domingo, 17 de março de 2013

Os mitos sobre calcinha bege.

Os mitos sobre calcinha bege.
Oi gente estou aqui falando p eu mesma já q só eu vejo essi blog, maravilhosu e seusual, que traz dicas de beleza, moda, inteligência e ensina como ser sexy sem ser vulgar. Vim humildemente falar sobre calcinha bege, simplesmente não aceito eçi preconceito carçola cor de nada, dizem as boa biska q os carinha não curte. Entrevistei um carinha pra ver oq ele diz:
Reporti: Então carinha oq vc acha das calcinha begi.
Entrevistado (Lohanne vekanandre stefany smith bueno da hahaha de raio laser bala de ice kiss): Eu super adoro calcinha bege na minha muié, na verdade eu nem olho na calcinha da minha muié, o importante é o amor.

Então mocinhas, não joguem suas carçolas da vó Farid fora, tá na moda, tá em uso. 
Pontos reparados por um homi quando cê ta despida:
Bunda.
Bunda.
Bunda.
Xexekinha.
Pontos não reparados por um homi quando cê ta despida:
Celulite.
Pêlus.
Todas as coisas do universo.
Cor da calcinha.

#tanamoda #usamesmo #nãochora #sousa #nãoligapraopiniãodasrecalque
Calcinha bege, quem não usa isso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário