sexta-feira, 22 de março de 2013

Vamo ve umas dica de uns alimentos saudáveis p vc q ta precisando da uma enxutada nos pneu nessas época de dengue:

Primeiramente vc q acha q ta gorda e ta certa tem q aprender a comer vegetais, eu sei gorda q vc n gosta e quer um Mc mas olha oq vai acontece com vc q fica postando foto de comida no instagram #partiu #lipo #casamiga? 




Então só vamo pros alimento correctos:

Melhor q nabo, só tanto no seu rabo 


Quem n curte uma cenoura n sabe oq ta perdendo, ralada, cuzida ou crua, a cenoura te quer nua

Eu sei q vc escorrega no quiabo 
E por fim mas não menos importante... 
Ei banana
Eu sei que tu me ama
Tu me ama por que me mama?
Ou me mama por que me ama?

Tão vendo gorrrrrrrrrrrsss, não tem desculpa, tem muitos alimento saudáveis e deliçiosos, vamo fica linda, vamo fica requisitada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário